quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MISSÃO

A Escola Classe Paraná tem como missão a formação global do cidadão, despertando sua consciencia crítica, a compreensão da cidadania como participação social e política e sua atuação no meio que o cerca numa perspectiva de escola inclusiva.

2 comentários:

  1. Olá bom dia,sou mãe da Gabriella Vergas de Sousa aluna da Escola,realmente eu sou muito satisfeita com o propósito,com a metodologia de ensinar,educar e preparar nosso bem mais precioso,que são nossos filhos.Minha filha NUNCA teve uma reação,uma atitude desagradável que ela tenha aprendido na escola,até mesmo porque ela é uma criança amável em todos os sentidos da palavra,eu AMO minha filha de todo meu coração,e agradeço a todos da Escola por permitir que um filho ótimo continue sendo ótimo ou até mesmo ajudando aqueles que nessecitam de alguma ajuda.Parabéns Escola Paraná...vamos continuar assim... e unidos!

    ResponderExcluir
  2. Vocês já ouviram falar da diretora Dona Dirce.ela foi desta escola doa anos 1980 a 1984.gostaria de saber o que aconteceu com ela.se ela se aposentou.alguem poderia perguntar?

    ResponderExcluir